O Caminho de Crescimento é um programa desenvolvido para integrar os filhos de Deus ao corpo. Um processo simples, porém importante, que visa o acolhimento e desenvolvimento dos discípulos de Cristo.

O caminho é composto por 9 passos que estão divididos em 3 estão divididos em 3 etapas.

COMPANHIA é a fase de conhecimento e acolhimento, onde você será integrado à igreja.
SUPRIMENTO é onde você encontrará nutrição e terá experiências com Deus.
CAPACITAÇÃO para que você possa ajudar outras pessoas a trilharem o mesmo caminho que você.

Não é necessário que você comece pelo primeiro passo, mas que complete todos eles. A ordem dos passos não irá alterar o resultado.

A graça de Deus é boa, perfeita e agradável. Digo isso porque eu creio que existe um propósito maior que trouxe você até aqui. Independente do momento que você esteja vivendo, eu quero lhe encorajar a trilhar o caminho junto comigo e toda a igreja, o meu desejo é que você viva todas as bênçãos que o Pai reservou para a sua vida.

Dê o seu primeiro passo agora e seja cheio do amor e da graça do Pai.

COMPANHIA - Primeiros Passos

Queremos te mostrar a direção dos primeiros passos de fé em nossa igreja.
Um conjunto de decisões que viabilizam o seu desenvolvimento pessoal e espiritual.

1. Integração
Consiste em um encontro de acolhimento e orientação com o Pastor Thiago Bonze. É nesse momento que nos tornamos mais próximos e você tem conhecimento de quem nós somos e o que fazemos.
2. GC (Grupo de Crescimento)
É a forma pela qual nos organizamos e nos reunimos como igreja. São encontros que acontecem ao longo da semana em várias casas espalhadas por toda a cidade.
É no GC que fortalecemos a nossa fé, fazemos novas amizades, compartilhamos nossos pensamentos, celebramos nossas vitórias, oramos por nossas necessidades, aprendemos mais sobre a palavra de Deus e oferecemos suporte nos momentos mais delicados da vida.
3. Discipulado
Desenvolvido com base na construção de um relacionamento de amizade e confiança, você será acompanhado por uma pessoa que lhe dará suporte e irá lhe ensinar os primeiros valores da vida cristã com base nos ensinamentos da Bíblia.
Criando um ambiente seguro para que você possa confiar, conversar e caminhar junto para o crescimento em todas as áreas da vida.

SUPRIMENTO - Etapa 2

Os primeiros passos lhe proporcionaram uma base em princípios e relacionamentos, você conheceu os nossos valores e está se integrando à igreja.
Nesta segunda etapa você poderá se abastecer com suprimento necessário e grandes experiências com Deus para seguir em frente na caminhada com Cristo.

4. Comunhão
Acreditamos que se você estiver bem nutrido, a sua caminhada será saudável. Leitura, oração, jejum, discipulado, acompanhamento, entre outros, fazem parte da vida de um filho de Deus.
5. Encontro com Deus
Um retiro com duração de 3 dias, proporcionando momentos de adoração, oração e ministração.
O objetivo é proporcionar uma profunda experiência no Amor do Pai, um ambiente preparado para que o seu coração esteja completamente em Deus.
6. Sozo
A sua fé é fortalecida quando você entende a sua verdadeira identidade em Cristo Jesus, quem você realmente é aos olhos do Pai. O Sozo é um atendimento individual realizado com a direção do Espírito Santo, na qual a pessoa é levada por Deus a experimentar um novo nível de intimidade e revelação nEle.

CAPACITAÇÃO - Etapa 3

Agora que você já percorreu pelo caminho da comunhão e da restauração, logo você estará habilitado a SERVIR. Nós queremos lhe conhecer melhor e oferecer treinamentos para capacitar seus próximos passos.

7. Curso Voluntariado
Acreditamos que nossa responsabilidade como igreja é amar e servir, é fazer com que as pessoas sejam bem recebidas.
Iremos lhe apresentar todos os departamentos que compõe a igreja, dando a oportunidade de você encontrar uma área de maior afinidade para tornar-se um voluntário.
8. Curso Facilitador
Um treinamento direcionado para as pessoas que desejam liderar um Grupo de Crescimento. Você será capacitado para ser o facilitador e mentor de um grupo, exercendo um cuidado direto com os membros.
9. Café com Pastor
Um tempo de qualidade onde você poderá compartilhar a sua história com um dos nossos pastores, receber orientação e aconselhamento em diferentes áreas da sua vida. Em sua caminhada é importante que você tenha um acompanhamento pastoral, que seja orientado nos passos que deve dar como discípulo de Cristo.

Você acabou de conhecer o caminho de crescimento, dê o seu primeiro passo agora mesmo!

Nosso desejo como igreja é ver você crescer, conte conosco em cada passo, em cada etapa!

Em caso de dúvidas clique no botão acima e entre em contato com nosso WhatsApp