DISCIPULADO E GC

DISCIPULADO – DNA

Clique no botão abaixo e acesse nossa área de discipulado!
Lá você terá o acesso completo ao nosso material de apoio para a vida em discipulado.

GRUPO DE CRESCIMENTO

O
Grupo de Crescimento, também conhecido como “GC”, é a forma pela qual nos organizamos e nos reunimos como igreja, seguindo a prática apostólica de edificação mútua e comunhão nos lares. São encontros que acontecem ao longo da semana em várias casas, espalhadas por toda a cidade.

É no GC que fortalecemos a nossa fé, fazemos novas amizades, compartilhamos nossos pensamentos, celebramos nossas vitórias, oramos por nossas necessidades, aprendemos mais sobre a palavra de Deus, e oferecemos suporte nos momentos mais delicados da vida.

O GC é um ambiente de crescimento espiritual e pessoal, onde flui o desenvolvimento, a fé, amor e o companheirismo.
Se você já faz parte de um GC e quer se tornar um facilitador, clique no botão abaixo e cadastre-se!