Escola 5 Ministérios

@escola5ministerios

O QUE É?
É uma escola que visa o desenvolvimento e aprimoramento em liderança para pessoas que almejam o ministério e pra quem deseja um ensino profundo com base teológica. Será um treinamento focado nos 5 ministérios e voltado para aqueles que estão dispostos a sair da zona de conforto, com desejo profundo em conhecer a Deus e para aperfeiçoar seus dons e habilidades como líder ministerial.

A proposta da escola é estudar e trabalhar ativamente para aumentar nosso conhecimento de liderança e nos desenvolver em 3 esferas: corpo, alma e espírito.

O QUE ESTUDAMOS?
A grade de matérias da escola está organizada de forma que haja alinhamento em várias linhas de conhecimento: teológico, relacional, pastoral, temas atuais, etc. Matérias como: introdução à teologia, hermenêutica e exegese bíblica, plantação de igrejas, aconselhamento e psicologia pastoral e muitas outras fazem parte da grade para que o aluno aprenda e cresça em cada uma dessas áreas, se aperfeiçoando nos 5 ministérios.

VIAGEM MISSIONÁRIA
A viagem missionária é uma experiência única e transcultural, onde o aluno tem a oportunidade de viver em outro contexto e colocar em prática tudo o que foi ensinado durante as aulas. Um dos destinos é o Sertão Nordestino, os demais destinos são comunicados no início das aulas para os alunos devidamente matriculados.

INSCRIÇÕES - TURMA 2022

Já estão abertas as inscrições para a turma que iniciará no próximo dia 17 de fevereiro.
São 10 módulos, 1 por mês, com aulas agendadas em uma quinta, uma sexta e um sábado do mês.
O valor da mensalidade é de R$ 305 reais, sendo que pagando até o dia 10 do mês, o valor fica R$ 260 reais.
Para você se inscrever, basta clicar no botão abaixo e quitar a primeira mensalidade.