Livro RENOVANDO a Mente

Com o direcionamento de Deus preparamos esse material que servirá de apoio para a sua vida em discipulado. A verdade é que este livro só foi escrito porque acreditamos ser a melhor maneira, hoje, de colocar em prática a ordenança de Jesus para cada um de nós: “Fazei discípulos”. Também acreditamos que o discípulo de Jesus torna-se alguém livre quando conhece a verdade, a qual está nas Escrituras Sagradas - a Bíblia.

Neste livro você caminhará em fé e entendimento para desvendar quem Deus é, a fim de glorificá-lo pela sua infinita graça. A renovação da sua mente se dará à medida que a glória e a verdade de Deus forem gradativamente sendo reveladas a você.

A experiência de leitura deste livro é projetada para que ao final de cada capítulo haja uma interação entre você e um “discipulador”, isto é, alguém mais experiente na fé, que possa te ajudar tirando dúvidas, repensando conceitos e vencendo crenças falsas e insustentáveis biblicamente. Para que o processo do discipulado possa ser integral.

A nossa vida com Deus se desenvolve em comunidade, tudo é no plural. Somos um em Cristo, Uma família na fé que caminha em direção ao nosso Pai.

Aplique este livro para conhecer mais da essência de Deus. O ser humano não se aproxima de Deus quando se torna mais digno de aplausos, mas sim quando Jesus é glorificado.

Que o caminho do discipulado faça-o refletir cada vez mais a glória de Jesus!

Em Cristo,
Pr. Thiago Bonze

"Quando alguém busca renovar a mente, tem o poder de mudar o rumo da sua trajetória e vivar a boa, perfeita e agradável vontade de Deus. Esta é a proposta deste livro." Dorotéa Lopes

"Este livro levará você a um novo patamar de relacionamento com Deus, transformando seu modo de pensar e agir; você será uma nova pessoa." Tony Vogelsanger