É chegado o grande dia de celebrarmos o nascimento de Cristo Jesus. E neste ano teremos uma celebração muito especial para você e toda a sua família.

PARA QUEM É O EVENTO?

Para todas as pessoas que desejam celebrar essa data tão especial, o nascimento de Cristo Jesus. Lembre-se de convidar seus amigos e familiares para celebrar conosco neste dia.
Para garantir sua entrada, você que deseja participar deve retirar sua pulseira antecipadamente, para evitarmos super lotação.

COMO SERÁ O NATAL EM FAMÍLIA NA IGREJA DOS FILHOS?

Preparamos uma programação especial para este dia, com Coral, apresentação do espetáculo: Nasceu a Esperança e uma palavra abençoada.
Será no dia 19 de dezembro, em três sessões: às 09H, 17H e 19H30.

COMO GARANTO MINHA ENTRADA E RETIRO MINHA PULSEIRA?

Você poderá retirar a sua pulseira para o horário que deseja participar a partir do dia 05 de dezembro em nossas celebrações ou na Associação Crescer (em horário comercial).
Além da pulseira, você deverá levar no dia do evento 1kg de alimento não-perecível.

Em caso de dúvidas clique no botão acima e entre em contato com nosso WhatsApp