Lance fora as obrigações religiosas

Publicado em 01/04/2021

Espero que com este material eu possa ajudar você a compreender um ponto muito importante para sua vida Espiritual!
Muitos acreditam que sempre precisamos estar fazendo orações, jejuns, correntes de libertações, campanhas e se não orarmos, o diabo já estará atuando em nossas vidas.
A prática do jejum e oração (devocional) é de suma importância, sabemos os benefícios que este hábito trará para nossa vida espiritual, aguçando nossos ouvidos e nos deixando mais sensíveis ao Espírito Santo.
Mas mesmo que você ainda não tenha este hábito, isso não faz de você vulnerável ao mundo espiritual, livre para ser atacado pelo maligno através de uma macumba, despacho ou até mesmo de um encosto.

A verdade é:

Mas o que nos confirma convosco em Cristo, e o que nos ungiu, é Deus, O qual também nos selou e deu o penhor do Espírito em nossos corações.
2 Coríntios 1:21,22


Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo.
1 João 4:4


Não permita que nada ou ninguém desfaça o que Deus Pai já fez por você através de Jesus, Ele te comprou com precioso sangue e selou você com o Espírito Santo!

Espero que você entenda que o Espirito Santo mora em você, e que não há nada que Deus Pai comprou que o inimigo possa tomar de volta.
Mantenha um relacionamento sadio com seu criador, invista tempo para ter um devocional, mas que seu pensamento sempre seja de um filho, filho que tem um Pai, e não de um escravo que tem um senhor!

Pr. Edesio Paulo

Compartilhe em suas redes sociais

Endereço

R. XV de Novembro, 4698 – Vila Nova – Joinville/SC

Entre em Contato

Envie um WhatsApp!

(47) 3028-2129

secretaria@igrejadosfilhos.com.br

Formulário de Direito dos Titulares

Siga-nos

Prover ® 2021. Todos os direitos reservados.