Apresente o que você tem a Jesus e veja o multiplicar

Publicado em 16/11/2021

Leia essa passagem comigo:

E foram sós num barco para um lugar deserto. E a multidão viu-os partir, e muitos o conheceram; e correram para lá, a pé, de todas as cidades, e ali chegaram primeiro do que eles, e aproximavam-se dele. E Jesus, saindo, viu uma grande multidão, e teve compaixão deles, porque eram como ovelhas que não têm pastor; e começou a ensinar-lhes muitas coisas.
E, como o dia fosse já muito adiantado, os seus discípulos se aproximaram dele, e lhe disseram: O lugar é deserto, e o dia está já muito adiantado.
Despede-os, para que vão aos lugares e aldeias circunvizinhas, e comprem pão para si; porque não têm que comer. Ele, porém, respondendo, lhes disse: Dai-lhes vós de comer. E eles disseram-lhe: Iremos nós, e compraremos duzentos dinheiros de pão para lhes darmos de comer?
E ele disse-lhes: Quantos pães tendes? Ide ver. E, sabendo-o eles, disseram: Cinco pães e dois peixes. E ordenou-lhes que fizessem assentar a todos, em ranchos, sobre a erva verde.
E assentaram-se repartidos de cem em cem, e de cinquenta em cinquenta.
E, tomando ele os cinco pães e os dois peixes, levantou os olhos ao céu, abençoou e partiu os pães, e deu-os aos seus discípulos para que os pusessem diante deles. E repartiu os dois peixes por todos. E todos comeram, e ficaram fartos;
E levantaram doze alcofas cheias de pedaços de pão e de peixe. E os que comeram os pães eram quase cinco mil homens.
Marcos 6:32-44

Quando você apresenta a Jesus o que você tem, ele multiplica e te devolver muito mais do que você entregou.
Quando o menino apresentou o que tinha a Jesus, ele recebeu, deu graças e multiplicou! 

Você pode apresentar hoje mesmo o que tem a Jesus! O que você tem em suas mãos pode ser pouco para mudar algo mas nas mãos de Jesus o pouco vira muito e isso poderá além de mudar sua história, abençoar todos os que estão a sua volta.

Pense comigo, em uma multidão de 5000 mil homens, sem contar as mulheres e crianças, você acha mesmo que somente aquele menino tinha levado algo para comer? Não retenha o que você tem consigo, apresente a Jesus, sendo pouco ou muito e experimente viver o sobrenatural.

Pr. Edesio Paulo

Compartilhe em suas redes sociais

Endereço

R. XV de Novembro, 4698 – Vila Nova – Joinville/SC

Entre em Contato

Envie um WhatsApp!

(47) 3028-2129

secretaria@igrejadosfilhos.com.br

Política de privacidade

Formulário de Direito dos Titulares

Siga-nos

Prover ® 2021. Todos os direitos reservados.