3 Pilares da Visão

A Igreja que vejo!

1º PILAR: FILHOS EM CRESCIMENTO

Eu vejo uma igreja que cresce em direção a Deus, edificada na palavra de Cristo e totalmente firmada na Graça.

Eu vejo uma igreja que se relaciona diariamente com o Pai, através da oração e leitura bíblica, cultivando uma vida piedosa e devocional. Uma igreja que não depende apenas de eventos para se alimentar espiritualmente.

Eu vejo uma igreja que não fundamenta a sua fé em pessoas, mas apenas em Deus. Uma igreja que não tem medo de se expor, que celebra a cultura da transparência, e que está sempre disposta a dar um “It´s ok” para quem está disposto a recomeçar.

2º PILAR: FILHOS QUE AMAM E SERVEM

Eu vejo uma igreja que recebe a graça e transborda o amor ao próximo, que anuncia o evangelho através de atitudes diárias.

Eu vejo uma igreja que cada filho é um ministro que serve em amor. Que investe no reino de Deus seus maiores recursos, o tempo, o talento e o tesouro. Uma igreja que entende o privilégio de servir uns aos outros.

Eu vejo uma igreja que se importa com as pessoas, que tem empatia e compaixão. Uma igreja que inspira a sociedade e vai influenciar cidades através da sua generosidade e excelência.

3º PILAR: FILHOS DISCIPULANDO FILHOS

Eu vejo uma igreja que forma discípulos de Cristo, onde as pessoas estão sempre dispostas a aprender e a ensinar. Uma igreja que começa nos lares e celebra a família. Uma igreja que não abre mão da comunhão, e prioriza o relacionamento nos grupos de crescimento.

Eu vejo uma igreja baseada nos cinco ministérios, que flui nos dons para edificação do corpo. Uma igreja comprometida com a próxima geração, engajada em levantar e capacitar novos líderes e discipuladores.

Eu vejo uma igreja que oferece vigor aos cansados da religiosidade, e traz restauração aos feridos pelo legalismo. Uma igreja que cresce e se multiplica simplesmente porque está viva e saudável. Uma igreja unida, que fala a mesma língua, que centraliza Cristo, e vive exclusivamente sob a Nova Aliança.